Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

Homossexualidade, aceito ou não por Deus?



Queridos irmãos,

       Um assunto frequentemente debatido entre a sociedade é a homossexualidade. Essa prática sexual entre duas pessoas do mesmo sexo é comum no mundo em que vivemos,uns respeitam e aceitam esse desejo,outros  são totalmente contra, e outros chegam a cometer violência com quem pratica a homossexualidade. Mas o que está em questão,não é o que o homem acha, e sim o que o Criador (Deus) acha disso tudo.Deus criou o HOMEM e a MULHER e lhes dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais, se ele não achasse que seria necessário criar outra criatura com sexo oposto a primeira, não teria criado a mulher, e sim criado outro homem pra reproduzir junto com Adão.

      O cristão verdadeiro é aquele que aplica e DEFENDE a Palavra de Deus na sua vida, é aquele que prega, que anuncia o evangelho,que está na luta com Jeová para o arrependimento de todos.Uma pessoa que se diz cristão e é homossexual ou apoia o homossexualismo,não é digno de santidade,e ainda está no pecado. A Palavra diz : "Pelo que Deus os entregou aos desejos de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si...pelo que Deus os abandonou às paixões infames. Até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. Semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, inflamaram-se em sua sensualidade uns para com os outros, HOMEM COM HOMEM, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a penalidade devida ao seu erro... estão cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade, inveja, homicídio, contenda, engano e malignidade. Embora tenham conhecimento da justiça de Deus (que SÃO DIGNOS DE MORTE OS QUE TAIS COISAS PRATICAM), não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam" (Romanos 1.24-32).

''Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação” (Levítico 18.22; 20.13).

      Eu,como cristã e como filha de Deus tenho que anunciar este evangelho e falar para você que está preso(a) neste pecado,mas deseja receber a Deus na sua vida,que tem como sim você se libertar, não se acomode em pensar que poderás adorar a Deus verdadeiramente estando no pecado diariamente, porque não poderás.A Palavra diz : “SE O FILHO VOS LIBERTAR VERDADEIRAMENTE SEREIS LIVRES” (Lucas 4.18; João 8.36) O Senhor quer que vivamos uma vida santa,que sejamos obediente as suas vontades e não servirmos as vontades do inimigo, aquele que é homossexual ou defende essa prática ,inconscientemente está preso a um pecado que é de Satanás,ajudando ele a propagar o pecado do mundo , mesmo aquele não tendo conhecimento, o inimigo está o levando á perdição e não o dando condições de entrar no Reino de Deus. Vejamos as palavras de um ex-homossexual que aceitou a Jesus:

''Há sérias restrições e consequências biológicas, psicológicas e socias inerentes à homossexualidade. Compreendi que é anti-natural e contra-producente entregar-se a uma disposição mental homoerótica e aos relacionamentos homoafetivos.
Casei-me há seis anos e tenho uma esposa maravilhosa, a qual enche a minha vida de significado, alegria e prazer, muito prazer. Sinto-me completamente realizado ao lado da minha companheira que, além de ser maravilhosamente bela, demonstra uma fé inabalável no nosso Deus, o Criador dos Céus e da Terra. A fé que vejo em minha esposa reforça aquela que há em mim mesmo, na qual eu vejo que tudo que Deus faz durará eternamente!''

Fonte: http://www.oexgaydobrasil.blogspot.com/

      Este homem, assim como muitos tiveram o desejo de conhecer a Palavra e dar liberdade a Deus para agir em sua vida, e não se acreditar na palavra do homem e sim na Palavra de Deus, que só essa sim é verdadeira: ''Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até a divisão de alma e espírito, e de juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.''(Hebreus 4:12)

     O inimigo cada vez mais vem querendo tomar espaço no mundo e enganando as pessoas com falsas verdades, fazendo com que o mundo diga a elas:'' O importante é a felicidade,seja qual for a sua orientação sexual,você tem o direito de ser aceito pelo mundo''. Só se for nesse mundo mesmo, porque no Reino de Deus, JAMAIS!Meus amados irmãos, essa ''felicidade'' é passageira,tudo o que fizermos aqui na terra passará,mas as Palavras de Deus não hão de passar,porque Ele é Deus. As pessoas estão cada vez mais escandalizando a Palavra de Deus, e olha que o diabo vem trabalhando tanto nisso que já existe igrejas ''evangélicas'' que permitem a homossexualidade,principalmente o casamento gay , como: Igreja Comunidade Metropolitana do Brasil ( http://www.icmsp.org/) ou a Igreja Cristã Contemporâneo ( http://www.igrejacontemporanea.com.br/).Essas igrejas jamais receberão o batismo do Espírito Santo e ainda estarão no pecado,enquanto não se voltarem diretamente para a Palavra de Deus e crerem no evangelho.

      Portanto,lembro a todos que Deus ama demais o homossexual, mas odeia o homossexualismo, Ele o aceita do jeito que está, mas o ama demais para deixa-lo assim.Desejo ressaltar que sou contra atitudes violentas contra os homossexuais só porque eles são homossexuais, Jesus disse: '' Quem não tiver pecado,que atire a primeira pedra'' (Jo 8:7) ,e todos estamos sujeitos ao pecado,porque já trazemos conosco a natureza pecaminosa de Adão (Ef. 2.3;Rm5.12; Jó 14.4),se não nos voltarmos para Deus,jamais nos livraremos do estigma do pecado em nossa vida.Sou amiga,adoro e amo os homossexuais,só não sou a favor do que eles praticam,mas não é por causa disso que vou matá-lo,esfaqueá-lo ou apedrejá-lo,só prego a Palavra de Deus para eles a fim que eles tirem o cisco dos olhos .O meu propósito de anunciar o evangelho nestas linhas, não é de condenar nem de julgar os homossexuais,afinal quem sou eu para julgar alguém?Mas é de pregar a verdade da Palavra de Deus,do jeito que ela é,sem temer o diabo nem as circunstâncias do mundo,para que essas pessoas que convivem e estão no pecado ,se arrependam e voltem-se para Jesus,porque só ele o dará a salvação.O amor conserta todas as coisas. Odiar os homossexuais não é um mandamento bíblico. Eles necessitam do imenso amor do "Cordeiro que tira o pecado do mundo".
Louvado seja o nome do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário