Total de visualizações de página

sábado, 20 de agosto de 2011

O cristão e sua condição de filho.



Paz do Senhor amados!

Todos os seres humanos nascem na condição de criaturas de Deus e descendem do homem que Ele criou originalmente,com Suas próprias mãos.(Êx 4.11 ; Dt 32.18). Desde seu primeiro versículo,a Bíblia apresenta Deus como Criador.Ele é o Criador de tudo e de todos.

Espiritualmente falando,os homens,por natureza,não são ''filhos de de Deus'' e sim criaturas de Deus, pois todos descendem de Adão (Romanos 5.12)

Todo aquele que não está em Cristo Jesus é ''filho da ira'' (Efésios 2.3) ou filho da desobediência (Efésios 2.2).Para que o homem se torne ''filho de Deus'' é necessário que ele se disponha a aceitar Jesus como Salvador e Senhor, passando então por um processo.

Primeiro passo é decidir em qual lado você está e pra onde você quer ir,se é pra luz ou se é para as trevas,pois Deus não obriga ninguém a aceitar a viver com Ele,nos dá o livre-arbítrio para escolhermos a porta que queremos entrar, se é a estreira ou a larga, a Palavra diz :
"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela;

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."( Mt 7: 13-14)

Se você deseja entrar pela porta estreira com Jesus: ''Arrependei-vos, e crede no evangelho''. (Marcos 1:15).Se arrependa urgentemente dos seus pecados e se volte para DEUS, e deixe ele fazer milagres em sua vida, como fez na minha, não deixe para fazer amanhã o que você pode fazer hoje e abra a porta do seu coração para Cristo Jesus, a Palavra diz:''Eis que estou a porta e bato;se alguém ouvir  a minha voz e abrir a porta,entrarei em sua casa,e cearei com ele e ele comigo'' (Apocalipse 3 :20)

Jesus te espera de braços abertos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário